Thursday, February 18, 2010

O Blogue MBWeblog lançou um desafio à Blogosfera Terceirense

O BangBang sugere a todos os seus leitores que participem neste excelente evento lançado pelo blogue MBWeblog, para isso entrem aqui e digam da vossa justiça.

Post original copiado do autor:

Digam lá da vossa justiça!

Serve este post para lançar uma sugestão à blogosfera terceirense: juntar os bloggers oriundos da ilha Terceira (quem sabe também de outras, caso tenham disponibilidade) num jantar de confraternização, onde podemos sobretudo trocar impressões sobre a realidade da blogosfera insular e da esfera no seu todo a nível global, entre tantos outros temas e assuntos que certamente surgirão naturalmente, e, não menos importante, conhecermos pessoalmente aqueles que apenas conhecemos virtualmente.

Deixem aqui as vossas impressões relativamente a esta ideia e, caso ela seja do vosso agrado, dêem sugestões (data e local do encontro, por exemplo).

Eu não sei quantos bloggers terceirenses visitam o mb|Weblog, sendo óbvio que tenho apenas conhecimento dos que marcam aqui a sua presença, frequente ou ocasional, através dos seus comentários. Assim peço-vos que no caso de concordarem com esta ideia a divulguem através dos vossos blogs.

Bons posts!

Miguel Bettencourt
mb|Weblog

1 comment:

Miguel said...

Muchas Gracias Cariño! :)