Monday, February 22, 2010

2006- Será que dá para repetir? Parte II

Horta, 27 de Março de 2006

O vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, afirmou hoje, na Horta, que o executivo açoriano ambiciona “transformar os Açores no melhor destino de golfe do mundo”.

“Nunca abdicámos de incluir a obrigatoriedade de construção do campo de golfe do Faial no caderno de encargos da privatização da Verdegolf”, lembrou o vice-presidente, e o certo é que, como o demonstra a conclusão deste processo, “o tempo deu-nos razão, para bem do Faial e do seu desenvolvimento”.
Disse, também, que o “desenvolvimento do golfe nos Açores é um negócio viável, atractivo para os investidores e com grandes potencialidades de expansão”, como o demonstra a aposta, que agora faz nas ilhas, “um experiente e consolidado grupo económico internacional, como é o caso do consórcio SIRAM Turismo – SGPS, SA/Oceânico Luso-irlandês – Investimentos Imobiliários e Turismo, SA”.
A finalizar, Sérgio Ávila lembrou que a concretização do projecto do grupo SIRAM/Oceânico, vocacionado para os resort de qualidade, destinados a turistas com maiores rendimentos e conciliando a oferta de golfe com a habitação, o lazer e o entretenimento, irá permitir, num curto espaço de tempo, “duplicar a oferta dos campos de golfe na Região e consolidar o golfe como um dos pilares estratégicos do desenvolvimento turístico do arquipélago”.



O Projecto

Nota: Este Blogue apoia inteiramente a construção do Campo de Golfe do Faial, e esta iniciativa do Governo REGIONAL dos Açores, que venham essas máquinas, vamos a isso, ainda vamos a tempo, não desistam!

3 comments:

Manuel Oliveira said...

Caro BangBang, é a 1ª vez que entro neste blog e não pude deixar de comentar esta notícia pois sou faialense. Saí da ilha há 2 anos e pouco e até achava que esse processo tinha morrido.
Já agora uma pergunta, o seu blog já faz parte da Gloriosasfera?
Visite o meu blog (do Manuel)
http://manueloliveira2000.blogspot.com
Abraço.

Alvarino! said...

Manuel de Oliveira,
Seja bem vindo, na realidade o processo de construção do campo de golfe no Faial, está morto, pelo menos que se saiba não há desenvolvimentos nesse sentido.
Em relação à Gloriosasfera, este blogue ainda não faz parte, mas era com muito orgulho que nos viamos lá!
Não sei é como aderir!
Um abraço!

Manuel Oliveira said...

Caro Alvarino, passe no meu blog (já coloquei o seu link lá) e mande-me email que lhe explico.
Abraço.