Sunday, February 07, 2010

Torneio 19 th Hole do CGIT

Para assinalar a (re)abertura do histórico espaço 19th Hole, o Clube de Golfe da Ilha Terceira organizou um torneio de pares ( Modalidade Texas Scramble), que decorreu no passado sábado dia 8 de Fevereiro.
Numa manhã com um clima agreste, a dupla Cabral( Nuno e Berto), bateu toda a concorrência alcançando um excelente 1º lugar na classificação NET, esta vitória na abertura da época 2010 vem premiar o bom golfe que esta equipa vem demosntrando, cilindrando a forte concorrência sempre presente nos torneios do CGIT.
A dupla Quadros e Pinheiro, embora lutando sempre pelo melhor resultado, não foi além do meio da tabela, ressentindo-se de um início de jogo algo incaracterístico!
O inicio a doer da época 2010 está marcada para o dia 20 de Fevereiro com o torneio Club Open ( Modalidade individual Medal Play).

1 comment:

Berto Cabral said...

Em nome do Team Cabral, um agradecimento ao Sr. Pinheiro pelas palavras dirigidas à nossa dupla.

Sem dúvida que foi um Sábado em que o golfe apareceu e em que quase tudo nos correu bem.

Esperemos que a época "a doer" que se aproxima, em que cada um apenas conta consigo, corra bem para os elementos da nossa dupla e para os nossos colegas de muitas manhãs e tardes da dupla Quadros/Pinheiro.

Por fim, um agradecimento à CMM, à Cotaçor, à Tecnovia e à Somague pela disponibilização dos Cilindros que nos permitiram "cilindar" a concorrência...