Sunday, December 13, 2009

2ª Subida ao Pico do Capitão - Porto Martins


Foto: Porto das Pipas Press

Sábado dia 12 fui fazer a 2ª subida ao Pico do Capitão, no Porto Martins, prova organizada pelo Miguel Azevedo, inserida no programa de actividades da Associação Mar Bravo.
Foi uma maravilha, subi meio Pico, desci, depois com o numero 03, subi de vontade o bonito Pico do Capitão numa tarde com um tempo tipicamente açoriano.
O esforço feito aquando da subida é totalmente compensado à chegada com a excelente vista para o Porto Martins e Praia da Vitória, um espectáculo único.
Esta edição ficou marcada pela ausência dos habituais atletas de competição, situação explicada por algumas lesões por um lado, e por outro também devido à época do ano em que nos encontramos, foi pena porque tinha sido uma excelente oportunidade para um renhido e saudável despique.
Mesmo assim, sem dúvida que foi uma tarde muito bem passada, gostaria de lá voltar o mais depressa possível, assim, deixo aqui o desafio para uns treinos antes da 3ª edição da prova montanha, desde modo pretendo fazer diversas passagens com o objectivo de definir qual a melhor estratégia para melhorar o meu desempenho.
Quando quiserem ir subir outra vez, é só dizer, que eu arranco de imediato para o portão!

3 comments:

jobé said...

ques corridas...

Speedy Gonzalez said...

Para a próxima é a correr! :)

Berto Cabral said...

Ficaram todos muito bem na reportagem da RTP/Açores. Uns verdadeiros atletas de calça de ganga...