Tuesday, November 09, 2010

Expresso BPI Golf Cup - FURNAS

A equipa OCULISTA CABRAL ficou-se pela fase de apuramento para a meia final regional do Expresso BPI Golf Cup.
Com uma volta de treino que permitiria o apuramento, não conseguiu repetir a mesma prestação no dia da competição, com um agregado de 77 pontos ficou a 3 pontos dos 80 que permitiria a passagem à fase seguinte.
A comitiva referiu sentir-se triste mas com a certeza que tinha feito o seu melhor.
Nas horas seguintes, o sentimento geral alicerçava-se na pespectiva que em futuras participações a prestação da equipa poderá reflectir melhor a realidade do jogo que as duas duplas tem capacidade para fazer!
Numa competição acima de tudo muito "renhida", com equipas já muito "batidas" nestas andanças a equipa Oculista Cabral deixou uma imagem positiva embora abaixo das suas possibilidades e expectativas.
Ficou a experiência em competição fora de portas, um fim de semana de sol e golfe, o espirito de equipa e a certeza que em próximas participações a classificação poderá e deverá ser outra.

Classificação fase de apuramento Furnas.

Classificação meia final furnas

2 comments:

Miguel Bettencourt said...

É caso para dizer - com toda a seriedade e sem nenhum tipo de ironia, saliento - que ganharam experiência para a próxima oportunidade.

Berto said...

A diferença entre a volta de treino e o dia da prova deveu-se, única e exclusivamente, à nossa inexperiência nestas andanças de torneios fora de portas. Por outro lado, o sentimento de frustração, apesar de não termos feito uma mà volta no dia do torneio, deve-se à grande expectativa que tinhamos relativamente à nossa prestação.

De qualquer das formas, para lá da experiência que ganhámos, ficará para sempre na nossa memória um grande fim-de-semana de golfe em São Miguel.

Venha a próxima edição do Expresso/BPI!