Saturday, September 11, 2010

AI jasus

Derrota em Guimarães, 4 jogos e 3 derrotas!
Isto vai de mau a pior, e está com cara que não é para melhorar.
Uma equipa cansada, sem chama, sem alegria e acima de tudo à beira de um ataque de nervos, foi esta a imagem que o Benfica transmitiu logo nos primeiros 10 minutos do jogo desta noite.
Depois do futebol espectáculo da época passada, este ano temos um Benfica medonho, sem classe nem pernas para se impor perante os seus opositores no campeonato português.
A começar na baliza, este guarda redes não tem nível para defender a baliza do Benfica, mais frango menos frango, mais ou menos defesa espectacular, não dá, não presta, enganaram-se e bem, não presta, arranjem outro, este não tem classe!
No ataque, o Cardozo é um desastre, jogamos 90 minutos com 10, o resto da equipa está amorfa, algo adoentada, a meio gás, algo de ruim se passa!
Quanto ao César Peixoto, alguém me explique como é que aquele tipo joga no Benfica esta época, porque razão ninguém conseguiu contratar um jogador de futebol para o seu lugar!
Ai Jasus, ai Jasus!
O arbitro não marcou dois penaltis, é verdade, mas o Benfica mesmo assim tinha obrigação de se apresentar a outro nível a esta altura do campeonato!
Vamos a ver, mas o campeonato em principio está salgado!

2 comments:

jobé said...

ora o peixoto tá no benfinca porque tem uma barbinha jeitosa e foi capa da men's health.

Anonymous said...

mas a culpa é dos árbitros...

Tenham vergonha que até agora não jogaram nada...

Carrega Braga